Nossos serviços

Como muita gente anda gostando do meu simples blog, para compensar mais decidi criar novos tipo de contanto ou mesmo de visualização, criei uma comunidade no orkut, depois o twitter, feedburner e também um Gmail ou email de contato ( isso eu tinha ).



Agora vamos explicar o que é , ou que são esses serviços. Vamos começar pelo Feed ou Feedburner : Feeds são usados para que um usuário do blog possa acompanhar os novos artigos e demais conteúdo sem que precise entrar no site. [O link do feed]
Twitter: Eu particularmente odeio esse tal de twitter, mas todo blogueiro deve ter um. twitter é um site no estilo do orkut, você escreve o que você esta fazendo,e quem gosta vira seu seguidor,assim ficando mais fácil saber da vida alheia do formidavel amigo, simples não?[O link]
Comunidade do orkut: Eu acho que isso nem precisa comentar,todo mundo sabe.[O link]
Gmail:É um email,como o hotmail, é mais quando você quiser entrar em contanto comigo o email é: extortkgb@gmail.com

Bom é só.


Postado pelo Felipe ou mais conhecido como o Cara que criou o blog em 27/06/09 as 17:28

0 comentários:

Postar um comentário

-Pode divulgar seu site , mas só um link.
-Se tiver um texto leia, não escreva só "legal".
-Lembre-se sua mãe lê Turma do Loid, então volte sempre :)
-Caso seu comentário, não siga nossas regras será excluído :D
-Parcerias ? Clique aqui
-Comente e tenha um formidável dia :)