Ovos - #034


Postado por alguem em 08 de Junlho.09 - as 01:07

11 comentários:

CAMILA de Araujo disse...

*medo*
UHUHEUHEUEUHEHE

Mto bom, rapaz xD

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Anônimo disse...

HUAHUAHUA'
excelente tirinha! :D

abraço!

mattbra - http://masturbacaomental.wordpress.com

Cáh Del Santos disse...

é o bozo? kkkkkkkkk -parece- --'

Edi disse...

huahauhaa
Acho q qualquer um faria o quadro melhor....

MBM Edit disse...

Ah velho que foda *---*
Simplesmente adoreeeeeeeei, eu me sinto bem quando vejo blogs com humor tipo o humor do meu blog
Só que meu blog é um lixo, então...é
gostei daqui *-*

Nicke disse...

PKSPOKAPOSKAPOKSA, cada vez melhor !
Demais essa tirinha :D


Beijos,

kbritovb disse...

o critico é um palhaço? O.o
hahah arte evoluiu muito né =p

Unknown disse...

ilário.kkkkkk
é são as artes cont
emporâneas.kkkkkkkk

http://arthurmelo92.blogspot.com/

Pedro Amaral disse...

huehauehuaheuae mto fera, o da mulher sem braço, eh foda tbm euaheuaheuaeuhauehauehau

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

Rafael Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou colocar no album do meu orkut kkkkkkkkkkkkkkkkk

deh. disse...

caraca velhoo. amei a tirinha.
na verdade, eu sou meio fanática por essas coisinha de poucas linhas e bem mais desenhos que me fazem rir, rs.
obrigada pela visita. volte sempre, eu farei o mesmo. aah, e quem falou que seu blog é modesto? rsrs. 1bj

Postar um comentário

-Pode divulgar seu site , mas só um link.
-Se tiver um texto leia, não escreva só "legal".
-Lembre-se sua mãe lê Turma do Loid, então volte sempre :)
-Caso seu comentário, não siga nossas regras será excluído :D
-Parcerias ? Clique aqui
-Comente e tenha um formidável dia :)