Retardado - #029


Postado por ele em 04 do 07.09 - em alguma hora

12 comentários:

Thaty disse...

hihihihihihih.... Tá parecendo eu...

- Eu vejo gente idiota!
- Com que frequencia?
- O tempo todo.... rsrsrsrs

Max disse...

Ashasahsasahsuasuasash... Acho que às vezes o humor não está nem no contexto mas nas imagens feitas no paint, ahsahsuas... Adorei...

. disse...

kkkkkkkkk
Boa, idem a Thaty.
Tbm vejo gente doida o tempo todo...
uhauhauhauahuah
BjOs^^

Felipe TDL disse...

Paint??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk boa de mais, gostei, aliás, o blog é muito bom tbem ;)

Vini e Carol disse...

uhauhahuuhhuuha
O engraçado é os bichos mano kkkkkkkkkkk
É mó mal feito, fica muito da hora assim ahuuahahauhau

Abraço.

Unknown disse...

rasheei HSAUSHUASHUA'

Anônimo disse...

è meio tosco o desenho eas piadas são boas

Blog estilo dr. pepper

Cabruske disse...

KKKKKKK...
Tenho um colega que se assemelha muuito a esse retardado... lembrei dele dei trela aki.

Otimo blog!
Vou retribuir as visitas! :D

Anônimo disse...

ahehahehahhehhhea
eu já falei isso pra alguns amigos

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUA'
booa! :D

mattbra - http://masturbacaomental.wordpress.com

Teen Girls Blog - Rebeca e Thaís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi foda :B adoro o blog, ta de parabéns viu? ;}

thaisverebecap.blogspot.com

Postar um comentário

-Pode divulgar seu site , mas só um link.
-Se tiver um texto leia, não escreva só "legal".
-Lembre-se sua mãe lê Turma do Loid, então volte sempre :)
-Caso seu comentário, não siga nossas regras será excluído :D
-Parcerias ? Clique aqui
-Comente e tenha um formidável dia :)